Trabalhos Completos >> Formação e Profissionalização Docente (página 2)

Trabalhos Completos >> Formação e Profissionalização Docente

 

 Título/Autor(es) Formato .pdf
ENSINO DE DIDÁTICA NO CURSO DE PEDAGOGIA: CONTRIBUIÇÃO DA TEORIA DO ENSINO DESENVOLVIMENTAL DE V. V. DAVÍDOV
Marilene Marzari, Professora nas Faculdades Cathedral e no Centro de Formação e Atualização dos Profissionais da Educação Básica – CEFAPRO/MT.
O DISCURSO DOS DOCUMENTOS OFICIAIS SOBRE A FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM GOIÁS NO SÉCULO XIX
Marlene Barbosa de Freitas Reis (UEG/Inhumas – Orientadora)
Jéssica Estephane Moreira dos Santos (UEG/Inhumas - PBIC/UEG)
Thairis Palhares Iaras Zago de Araújo (UEG/Inhumas – PVIC/UEG)
Grupo de Pesquisa HEG XIX: Projeto Educacional de Sociedade Goiana do Século XIX
O ESTÁGIO EXTRACURRICULAR NO ENSINO SUPERIOR - O LEGAL E O REAL: OS EFEITOS DA LEI No 11.788/08 NA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁS, UNIDADE UNIVERSITÁRIA DE GOIÂNIA/ ESEFFEGO
Fernanda Ramos Parreira
Hilda Cristina de Andrade Silva
Mirna Moreira Batista
Pós-graduação Latu Sensu em Docência Universitária pela Universidade Estadual de
Goiás/UEG
COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA E IDENTIDADE PROFISSIONAL NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Dra. Nancy Nonato de Lima Alves
Dra. Ivone Garcia Barbosa
Faculdade de Educação/UFG
NEPIEC- Núcleo de Estudos e Pesquisas da Infância e sua Educação em Diferentes Contextos
O AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM COMO PRÁTICA DE ENSINO: O caso do Curso de Introdutório Operacional Moodle na UNUCSEH-UEG
Noelma Silva, Docente do Curso de Geografia da UNUCSEH - UEG
NIETZSCHE E A POLÍTICA DE FORMAÇÃO DOCENTE
Paulo Petronilio, Doutor em Educação pela UFRGS
ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO EM BIOLOGIA: VIVENCIAR E REFLETIR A PRÁTICA.
Regisnei Aparecido de Oliveira Silva
Elci Ferreira Mendes Piochon
Susigreicy Pires de Morais
Universidade Federal de Goiás
SOFTWARE PARA O ESTUDO DE NÚMERO E OPERAÇÕES NAS SÉRIES INICIAIS: SEUS PROPÓSITOS E FUNDAMENTOS.
SOUZA, Renata Mendes de; BARRETO, Maria de Fátima Teixeira, Universidade Federal de Goiás / Faculdade de Educação
A CONCEPÇÃO DA UNIVERSIDADE SOBRE A PRÁTICA DOCENTE PRESENTE NO CURRICULUM VITAE
Renato Regis do Carmo, Professor efetivo da SME Goiânia e SEE
MATEMÁTICA NA EDCUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
Prof. Dr. Ricardo Antonio Gonçalves Teixeira, Professor da Universidade Federal de Goiás
AS CONTRIBUIÇÕES DOS SIGNIFICADOS ATRITUÍDOS A PRÁTICA DOCENTE PARA O PROCESSO DE DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL
Rodrigo Roncato Marques Anes, Universidade Estadual de Goiás
A UTILIZAÇÃO DE METODOLOGIAS ALTERNATIVAS NA FORMAÇÃO DOS PROFESSORES DE BIOLOGIA: A QUESTÃO DOS PROJETOS
Prof. Dra. Simone Sendin Moreira Guimarães, Instituto de Ciências Biológicas/ICB, Universidade Federal de Goiás/ UFG
IMPORTÂNCIA DOS JOGOS ELETRÔNICOS NA FORMAÇÃO DO ALUNO
Tairine Vieira Barros Monteiro, UnU de Ciências Sócio-econômicas e Humanas, Bolsista do Convênio Cabo Verde-Brasil, Universidade estadual de Goiás-Anápolis
Claúdia Dolores Martins Magagnin, PUC-Goiás/ UEG
Cláudia Helena dos Santos Araújo, UnU de Ciências Sócio-econômicas e Humanas, Universidade estadual de Goiás-Anápolis
TEMPO, ESPAÇO E ENSINO NA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL
Thais Tolentino Santos Souza, PROLICEN FE/UFG
Valdeniza Maria Lopes da Barra, FE/UFG
CONCEPÇÕES DE PROFESSORES SOBRE O PROCESSO DE FORMAÇÃO DE CONCEITOS DE PESO E DE VOLUME – IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICAS
Valdivina Alves Ferreira
Doutoranda em Educação: PUC Goiás
Docente: Faculdade Almeida Rodrigues
PROFISSIONALIZAÇÃO DOCENTE NO CONTEXTO DA AÇÃO EDUCATIVA: UM ESTUDO COM PROFESSORES EM EXERCÍCIO NA SME/GO
Valter Soares Guimarães, FE/UFG
Tânia Miriam de Andrade, FE/UFG
Regiane Ávila, SEE/GO
O ENSINO DE SOCIOLOGIA NA REDE PÚBLICA EM GOIÂNIA E A CATEGORIA TRABALHO
Vanessa Alexandre de Souza, Faculdade de Ciências Sociais – UFG
Gênese e crise da racionalidade técnico-científica:
Desafios da universidade na era do domínio planetário da técnica
FERREIRA JR,Wanderley José. Professor Adjunto I - Área de Filosofia, Faculdade de Educação – UFG

METODOLOGIA E PRÁTICAS DE ENSINO NAS AULAS DE GEOGRAFIA: A AÇÃO DOCENTE NA TRANSMISSÃO E NA PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO
WESLEY DA SILVA BELIZÁRIO
Professor da Secretaria Municipal de Educação de Goiânia/GO

 << Página 1

 

Para ler arquivo no formato .pdf é necessário ter instalado o Acrobat Reader. Faça o download gratuitamente

ok