Título/Autor(es) |
Formato .pdf |
TENDÊNCIAS DO INDIVÍDUO CONTEMPORÂNEO NO CONTO OS QUE PASSAM POR NÓS CORRENDO DE FRANZ KAFKA: CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA CRÍTICA DA SOCIEDADE
Juliana de Castro Chaves, Profa. Dra.da Faculdade de Educação – UFG |
|
O CONCEITO DE IGUALDADE SUBSTANTIVA EM MÉSZÁROS: UM ESTUDO INTRODUTÓRIO
Kaithy das Chagas Oliveira, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás – Campus Formosa
|
|
NUPED – UM OLHAR SOBRE A DANÇA
Keila Márcia Ferreira de Macêdo, UFG/CAJ
Cláudia Rezende Moraes, UFG/CAJ
Dayane de Jesus Gouveia, UFG/CAJ |
|
AVALIAÇÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA PRÁTICA EM CONSTRUÇÃO
Lima, Laís Leni Oliveira
Silva, Daniele de Sousa
Universidade Federal de Goiás- Campus Jataí |
|
INDISCIPLINA: UM OBSTÁCULO AO TRABALHO EDUCATIVO NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA
Marcus Vinícius Coimbra dos Santos
Secretaria Estadual de Educação – GO
Colégio Kerygma |
|
AS MÚLTIPLAS IDENTIDADES NO CONTEXTO ESCOLAR
Maria do Rosário Teles de Farias, Universidade Federal de Goiás |
|
A ABORDAGEM DA RELAÇÃO DE GÊNERO PELOS FILMES INFANTIS
Márcia Santos Anjo Reis
Tatielle da Silva Borges
Universidade Federal de Goiás / Campus Jataí |
|
IMAGENS DO CORPO FEMININO: A REPRODUTIBILIDADE TÉCNICA DE UMA ARTE MERCADORIZADA.
Nestor Pérsio Alvim Agrícola
|
|
LYCEU DE GOIÂNIA: DE LEITURA E LEITORES
Orlinda Carrijo Melo, Faculdade de Educação UFG/PPGE |
|
O BULLYING EM PROGRAMAS DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS E AS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA
Patrícia Borges Ferreira
Ms. Roosevelt Leão Júnior
Fundação de Ensino Superior de Goiatuba – FESG
Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas – FAFICH |
|
AS RELAÇÕES CONSTITUTIVAS DO SER SOCIAL
BASTOS, Rachel Benta Messias - Faculdade de Educação/UFG |
|
A CONCEPÇÃO DA UNIVERSIDADE SOBRE A PRÁTICA DOCENTE PRESENTE NO CURRICULUM VITAE
Renato Régis do Carmo |
|
AS DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM E OS MULTIFATORES INTERINFLUENTES: UMA MÚTUA CONSTITUIÇÃO1.
NASCIMENTO, Dra Sandra Rocha do
DOMINGUES, Dra Maria Herminia M.S.
Escola de Música e Artes Cênicas/UFG
Faculdade de Educação/UFG |
|
A ELABORAÇÃO DE UM SOFTWARE DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL
Sergio Antonio Lobo Moreira, Universidade Estadual de Goiás
Juliana Guimarães Faria, Universidade Federal de Goiás |
|
LITERATURA, INFÂNCIA E INDÚSTRIA CULTURAL: IDEOLOGIA E FORMAÇÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL
ARAUJO, Simei Silva - Faculdade de Educação/UFG |
|
(DES)VELANDO A CIDADE: sociabilidade e formação em Jataí-GO
Sinara Rosa Carvalho e Silva - UFG-Campus Jataí / Curso de Pedagogia / NAPPS
Anita C. Azevedo Resende - UFG-FE / NEPPEC |
|
OS PROCESSOS DE SOCIALIZAÇÃO NA EDUCAÇÃO ESCOLAR: AS CONCEPÇÕES DOS PROFESSORES
MENDANHA, Sílvia do Socorro (PPGE/FE/UFG)
BITTAR, Mona (PPGE/FE/UFG)(orient.) |
|
FENOMENOLOGIA: NOÇÕES INTRODUTÓRIAS EM ATIVIDADES DE EXTENSÃO NA UFG
Tamires de Sá e Abreu
Tãnia Maria Mendanha
Maria de Fátima Teixeira Barreto (orientadora)
Faculdade de Educação-UFG |
|
MESTRE SABÚ E A CAPOEIRA ANGOLA EM GOIÁS: HISTÓRIA E TRABALHO DE UM EDUCADOR POPULAR
TATIANA TUCUNDUVA, Professora da Rede Estadual de Educação de Goiás |
|
LIVROS E LEITURAS EM GOIÁS NO JORNAL A TRIBUNA LIVRE (1878-1884)
BARRA, Valdeniza Maria Lopes da
FABIANO, Tatiana Sasse – PIBIC
Faculdade de Educação – UFG
Financiamento: FAPEG |
|
LINGUAGEM E SUBJETIVIDADE: A CONSTITUIÇÃO DA SUBJETIVIDADE EM UMA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL
Wanessa da Silva Rocha Oliveira, Rede Municipal de Educação de Goiânia |
|
PRÁTICAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA EM MÚSICA NA ESCOLA ESTADUAL PRESIDENTE DUTRA
Washington Eduardo Martins Soares, Escola de Música e Artes Cênicas – UFG
Nilceia Protásio Campos, Escola de Música e Artes Cênicas – UFG
Brisa Machado Broseghini - Escola Estadual Presidente Dutra |
|
PROCESSOS EDUCATIVOS EXTRA-ESCOLARES DA SOCIEDADE GOIANA DO SÉCULO XIX: CONCEPÇÃO E FORMAÇÃO DA CRIANÇA E DO JOVEM POBRE ATRAVÉS DA LEITURA DOS DOCUMENTOS OFICIAIS
Yara Fonseca de Oliveira e Silva,(UnU de Aparecida de Goiânia da Universidade Estadual de Goiás - UEG)
Dariene Justiniano (PVIC - UEG) |
|