Pôsteres: Formação e Profissionalização Docente 2010

Pôsteres: Formação e Profissionalização Docente

 Pôsteres  Título/Autor(es)  Formato .pdf
Pôsteres
Formação e Profissionalização Docente
BASES LINGUÍSTICAS COMO CONCEPÇÃO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA FORMAÇÃO DOS PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS
Adriana dos Santos Prado Sadoyama
Professora do Departamento de Pedagogia UFG-CAC
Pôsteres
Formação e Profissionalização Docente
(DES)VELANDO O CAJ/UFG: o perfil dos cursos de graduação.
Aurélia Magalhães de Oliveira Souza, UFG-Campus Jataí/ SPA/ NAPPS
Ms. Sinara Rosa Carvalho e Silva, UFG-Campus Jataí/ Curso de Pedagogia/ NAPPS
Rodrigo Abrão Faria, UFG-Campus Jataí/ Assessoria Estudantil/ NAPPS
Pôsteres
Formação e Profissionalização Docente
O ENSINO DE CIÊNCIAS NA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL
Beverly Batista de Morais, Aluna do Curso de Pedagogia FE-UFG
Sandra Valéria Limonta, Professora da FE-UFG
Kelia Silva de Souza, Aluna do Curso de Pedagogia FE-UFG
Pôsteres
Formação e Profissionalização Docente
RECURSOS DIDÁTICOS E NOVAS TECNOLOGIAS UTILIZADAS NO COTIDIANO DOCENTE
Geraldo Sadoyama; Adriana Santos Prado Sadoyama
Depto. Pedagogia – Campus Catalão – UFG
Pôsteres
Formação e Profissionalização Docente
A ORGANIZAÇÃO DO TEMPO DE ESTUDO DOS ACADÊMICOS DOS CURSOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA E SUA FORMAÇÃO UNIVERSITÁRIA
Juanuz Martins
Renata Machado de Assis
CAJ/UFG
Pôsteres
Formação e Profissionalização Docente
VIOLÊNCIA ESCOLAR: IDENTIFICANDO FORMAS PARA PREVENÇÃO E INTERVENÇÃO
Leila Oliveira Rodrigues
Universidade Federal de Goiás- FE/UFG
Pôsteres
Formação e Profissionalização Docente
SOFTWARE PARA O ESTUDO DE NÚMERO E OPERAÇÕES NAS SÉRIES INICIAIS: SEUS PROPÓSITOS E FUNDAMENTOS.
SOUZA, Renata Mendes de; BARRETO, Maria de Fátima Teixeira
Universidade Federal de Goiás / Faculdade de Educação
Pôsteres
Formação e Profissionalização Docente
A UTILIZAÇÃO DE METODOLOGIAS ALTERNATIVAS NA FORMAÇÃO DOS PROFESSORES DE BIOLOGIA: A QUESTÃO DOS PROJETOS
Prof. Dra. Simone Sendin Moreira Guimarães
Instituto de Ciências Biológicas/ UFG
Pôsteres
Formação e Profissionalização Docente
CONCEPÇÕES DE PROFESSORES SOBRE O PROCESSO DE FORMAÇÃO DE CONCEITOS DE PESO E DE VOLUME – IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICAS
Valdivina Alves Ferreira, Doutoranda em Educação pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás - PUC

 

  

Para ler arquivo no formato .pdf é necessário ter instalado o Acrobat Reader. Faça o download gratuitamente

ok